terça-feira, 23 de novembro de 2010

os rapazes são mais ciumentos quanto aos amigos do que as raparigas, entre si .
exemplo perfeito disso é o meu grupinho de meninos do surf que se decidiu juntar hoje para fazer uma jantarada . aceitei e tendo em conta que sou a unica rapariga, sou praticamente vista como um rapaz .
mas quando o Gui decidiu dizer :

-hoje não posso malta, vou 'tar com a Marta .

bem, eles explodiram, puseram imensas teorias da substituição e da traição, disseram mal das "gajas", até perceber que até estava ali uma ( pobre de mim!) . o que me resta é dizer que estar com eles é inevitavelmente fantastico, e eu sou uma felizarda por jantar com 9 rapazes tão bonitos .

p.s. ( eu gosto muito de p.s.'s )
p.s.1 vou com eles numa surf trip para Peniche .
p.s.2 vou ter que ir a exame de Latim, odeio .





p.s.3 ( eu gosto mesmooo de p.s.'s )
p.s.4 hoje tive que por a musica que esta a berrar dentro de mim :D



Sem comentários:

Enviar um comentário