sexta-feira, 26 de novembro de 2010

agora que trabalho num bar, na nossa querida Ribeira , vejo-o mais vezes ( para quem acompanha esta novela, sabem do que falo ) e ontem ele apareceu lá e disse-me :

- nunca pensei ver-te assim, como vejo agora . antes era bonita, simples, tão pura que fazias toda a gente perguntar se aquilo era mesmo real ou não .
agora és toda cheia de provocações para cima dos rapazes, calças salto alto e andas toda decotada como se isso parecesse bem .
eu só respondi :
- antes acreditava no amor, agora não . antes era feliz, agora não. antes era tua, agora não .
acreditem, quem me dera acreditar que ele é mesmo gay, quem me dera não gostar dele .




3 comentários:

  1. Não acredites que ele é gay, acredita antes que o tempo cura tudo e que esta é apenas uma fase menos boa da tua vida!

    ResponderEliminar
  2. Que rico trabalho, ainda que sempre não haja a bela sem senao =) sao estas coisas que apimentam a vida.
    Oh Elisa, acho que devias tentar transferencia no final do ano ^^

    ResponderEliminar