domingo, 14 de novembro de 2010

ele- sabes o que acho de ti ?
eu- não sei, mas vais dizer ...
ele- és a mulher da minha vida, a tua mãe era a melhor amiga da minha, o teu pai o melhor amigo do meu, e tu estiveste sempre na minha vida . mas só agora é que percebi, quase 19 anos depois que és mais do que simplesmente uma irmã, quando te vejo chorar apetece-me proteger-te para sempre , desculpa .


eu não sabia, conheço-o desde de sempre, é o bad boy que anda de mota e faz surf, quando eramos crianças falavamos sobre a lua e extraterrestres, não faziamos birras apenas desenhavamos e nos protegiamos .
nunca pensei que ele fosse gostar de mim , algum dia ... é lindo, é tudo o que uma rapariga quer e eu não quero .
ESTRANHO NÃO É ?

3 comentários:

  1. Às vezes o ideal não é para nós.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. As vezes só vemos as coisas como as queremos ver e não como as deviamos ver , talvez porque ainda não estamos preparados para as ver de outra forma.

    ResponderEliminar
  3. Estranho mas real...

    andei a cuscar os teus posts, e simplesmente amei <3


    xoxo*

    ResponderEliminar