quinta-feira, 11 de novembro de 2010

hoje estava decidida a ir as compras, a ligar a melhor amiga, a visitar os meus amigos com quem me sinto quase um homem ( eles tratam-me como se fosse um deles ) .
procurei um casaco para mim e comprei um para o meu pai e nada para mim, nem um verniz, e lembrei-me que a minha mãe dizia :
" se não fossemos nós, sabes que ele era o Tarzan ou o Adão "
mas sim, um dia destes eu propria não tenho o que vestir, mas como o dinheiro não estica e uma universitária que dá explicações de Portugues e Literatura não tem o mesmo império que o dono do Google ( infelizmente ), vamos esperar pelo próximo mês .
depois disto tudo estive com os meus rapazes num sítio que um dia também me pertenceu, onde  fui imensamente feliz e acarinhada .
quando vinha embora encontrei-o ( o-meu-grande-amor-que-só-descobriu-que-era-gay-quando-eu-já-pensava-que-iamos-ser-felizes-para-sempre ) e ele olhou para mim de relance, depois olhou outra vez, ficou estatico a espera que eu tivesse alguma reacção, eu nem me mexi .
os dois abrigados da chuva ( que um dia não nos afectou e agora parece estorvar como buracos na calçada ) continuamos fixos, um a olhar para o outro .
depois alguém apareceu na altura certa, eu fiz o olhar intressado que de facto não o era e ele (o-meu-grande-amor-que-só-descobriu-que-era-gay-quando-eu-já-pensava-que-iamos-ser-felizes-para-sempre ) foi-se embora a abanar a cabeça em sinal negativo .

a noite recebi isto :
" provavelmente tenho problemas sexuais, sim, é verdade . a ti ainda te amo, quero ficar preso a ti, quero ter a certeza que és só minha ... sei que não , a repulsa e nojo que dizes sentir por mim mudou o teu amor para um odio que eu não consigo ver em ti .
lembra-te que eu sou o único que te conhece, que sabe quem és autenticamente "

ridiculo não é ?
eu aos 16 anos tive a certeza que ia ser o homem da minha vida e até aos 19 esperei por ele, continuo a esperar irracionalmente, e ele continua a ser a pior pessoa que conheço .

2 comentários:

  1. adorei especialmente esta parte "o-meu-grande-amor-que-só-descobriu-que-era-gay-quando-eu-já-pensava-que-iamos-ser-felizes-para-sempre" ahahah

    gostei do blog*

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo é um "mani-pulha-dor"...
    ;)

    ResponderEliminar