sexta-feira, 22 de outubro de 2010

mulheres ...





ela 1- há quanto entraste na faculdade ?
 eu- há mais ó menos 3 semanas,um mês, porque ?
ela 2- nada, nada ... ( ar arrogante e superior )
ela 1 - ( riso irónico ) já tens um rapaz para te carregar o tabuleiro .
ela 2- ( continuidade ao tom sarcastico ) e um que anda sempre a perguntar
se queres que te carregue os livros ...
eu - pois é, se calhar sou mesmo bonita .


eu acho que ainda não perceberam bem que eu sou mesmo do Porto e que aqui as respostas são logo rápidas e em cheio .


4 comentários:

  1. Em fevereiro estive em Lisboa e disseram-me assim: "A menina vê-se logo que é do norte." e eu cheia de prontidão respondi: "Porquê?", e o senhor do bar: " Pela genica e pela resposta afiada na ponta da língua".
    Eu gosto e tenho orgulho em ser assim.

    ResponderEliminar
  2. Tens de me dizer em que faculdade estás =)

    ResponderEliminar
  3. Elisa,
    Se tivesses entrado em EPL na Flup terias entrado praticamente no meu curso que tem 40% de cadeiras de EPL durante os 3 anos da licenciatura.
    Quem sabe, se para o ano, não tentares uma tranferência, não fiques na UP =)
    (ainda que eu esteja no 3ro ano ^^ )

    ResponderEliminar
  4. Estou em Lingua Literaturas e Culturas nas variantes de português ( cadeiras em comum com EPL) / inglês.
    Se conseguires mudar óptimo, a UP tem optimas referencias mundiais, eu para ano, se tudo correr bem já estou em mestrado ^^

    ResponderEliminar