sexta-feira, 22 de outubro de 2010

hoje diria tudo o que tenho para te dizer ...

entrei na mesma discoteca que tu, naquela onde entrei imensas vezes sem qualquer preconceito e de repente encaras-me com o ar mais perplexo, achavas que não sabia ?
sei, desde que te viram a primeira vez, és gay, e foste durante o ano e meio que andaste a enganar-me ... e eu que só te pedia sinceridade .
e agora ?
agora vens ter comigo e eu ignoro-te em cima dos meus saltos altos, tu imploras-me que te perceba, e eu não olho sequer para ti .
tu agarras-me e beijas-me ... e toda a gente fica em choque, porque ?
porque nem tu sabes o que queres, e eu tenho a certeza que não te quero, nem mais um segundo na minha vida, porque tudo o que existiu foi uma mentira .
deixa-me só dizer-te, a minha vida, esta a correr melhor do que devia e de cima dos meus saltos altos já amo alguém, que não és tu .



Sem comentários:

Enviar um comentário